Desculpem a ausência.

Andrine Klausen - outfit, bilder og mer :)

Sei que estou em falta convosco, deixei isto um pouco ao abandono, é verdade. No entanto foi por uma boa razão - a faculdade. Admiro quem consegue manter o blogue e conseguinte manter as boas notas também. Infelizmente, para mim, as coisas este ano não têm corrido da melhor forma. 
Deixei o blogue parado para me dedicar a cem por cento à faculdade, no entanto isso também não aconteceu. Envolvi-me na Comissão de Festas do meu curso e acabei eleita presidente, as coisas não correram tão bem quanto esperei, sobrecarregava-me com todas as tarefas, pois acreditava que se eu não fizesse, provavelmente não iriam fazer o que tinha pedido.
Juntamente a isso, sofri - ainda que ache que inconscientemente da parte dela - de um jogo psicológico muito duro por parte de uma colega, por sinal - vice-presidente da tal Comissão. Quem soube, até disse que estava a começar a tomar proporções de bullying psicológico. Foram tempos complicados, até porque o que a minha colega andava a fazer comigo estava a trazer problemas para todas as áreas da minha vida e andava inclusive a relembrar-me de todas as inseguranças que tenho, que mais tarde começaram a dar problemas com o Paul.
Mas com algum apoio, afastei-me dessa colega, saí da Comissão - que tanto me custou, gostava mesmo daquilo - e infelizmente com isso parece que me fui afastando da minha turma, e agora esse assunto está enterrado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Utiliza palavras suaves e argumentos fortes ♥