aguenta coração.

Te amo 24 horas por segundo.

Não estou a gostar de muita coisa. Não gosto do sentimento de perda que neste momento sinto em relação a ele. Não gosto de sentir que ele tem segredos para mim. Não gosto da amizade que ele tem com ela. Não gosto de sentir ciumes dela. Mas a verdade é que sinto, e que cada vez que 'sonho' que eles podem estar juntos, o meu coração quebra em mil. Tenho um medo de morte que ele comece a sentir algo por ela novamente. Tenho medo de já não ser suficiente para ele, tenho medo que ele se farte de mim, tenho medo que ele se refugie na amizade que tem com ela. Tenho medo que uma noite em que eu tenha que ficar em casa - como esta quinta-feira - eles se cruzem e sintam algo mais um pelo outro do que uma amizade. Tenho medo da amizade deles, tenho medo da beleza dela e de toda a sua diversão que tanto cativa os homens. Estou com medo de o perder - a ele - que é o homem que eu amo.

1 comentário:

  1. Ter medo é normal. Temos sempre de perder as nossas coisas favoritas. O truque reside em lidar com o medo de forma equilibrada e saudável :)

    R: So tens de seguir os passos :)

    ResponderEliminar

Utiliza palavras suaves e argumentos fortes ♥