♡ Living dead ♡ | via Tumblr

Não gostei do facto de por eu não vir com ele para Faro, vá logo convidar a outra para vir com ele. Sei que não agi correctamente ao ir ver as suas mensagens, mas queria ter a certeza de que não estava a ser injusta com ele, mas foi realmente ele a convidá-la. A piada é que ele só me contou que lhe tinha dado boleia porque eu disse à Titiz que ela poderia ter vindo com ele, se essa conversa não tivesse surgido eu nunca saberia. E depois vem com conversas de que já não tem qualquer tipo de interesse por ela, no entanto na mínima oportunidade vai logo ter com ela. Estou cansada. Nunca vou ser como ela, nunca. Ela é magra, linda e eu nunca vou ser nada disso. Às vezes tenho duvidas se ele não terá nada com ela, assim de vez em quando. Era compreensível, o que eu realmente não compreendo é porque é que ele está comigo. Eu não tenho nada que ela não tenha, mas ela tem muita coisa que eu não tenho. Muito possivelmente é o hábito, a rotina a que está habituado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Utiliza palavras suaves e argumentos fortes ♥