Uma sombra.

Erica Mohn Kvam ✖ ✌

Mostrei-lhe o blogue, ao Paul. E com isso revivi todo o sofrimento e toda a insegurança voltou. Ela voltou aos meus pensamentos, está tudo a emergir, outra vez. O problema está em mim, não neles, nem nele, nem nela, mas sim em mim. O problema é que eu vou estar sempre atrás dela, sempre na sua sombra. Ela há-de ser sempre melhor, em tudo. Sempre a mais gira, a mais divertida, a mais à vontade, a mais confiante. Sempre a mais tudo. Ela sabe de si própria, sabe que faz furor e faz uso disso. Eu serei sempre uma sombra perto dela. Sempre menos que ela, em tudo.

17 comentários:

  1. De nada e obrigada também :)
    Estive a ver outros posts teus aqui no blog sobre ele e pelo que percebi, ele gostou dela... mas não tens razão para estar insegura, ele escolheu-te a ti, não a ela. Tu não és menos que tudo em relação a ela, tu és mais que tudo em relação a ela para ele. Desculpa se não me fiz entender :$ Mas não tens de estar insegura. Força!

    ResponderEliminar
  2. As coisas não são tão certas como fizeste parecer aqui. Ela pode parecer-te melhor em tudo, mas todos temos algo de especial e algo que nos define! E tu não és diferente, acredita nisso!

    R: Obrigado :) Eu faço upload da imagem para o site www.tinypic.com e depois uso o último link que aparece (são quatro) quando vou a mudar o cabeçalho (no blogue podes ir buscar ao teu pc ou através de um link e aí colas o link que aparece nesse site). E pronto, problema resolvido! Espero ter ajudado (:

    ResponderEliminar
  3. E o Paul pensa assim também? Ou, pelo contrário, só tem olhos para ti?

    ResponderEliminar
  4. Pelo que dizes ela é confiante e tu, pelo contrário, tens falta de confiança. Mas não podes deixar isso deitar-te abaixo. Já tentaste falar com ele e expor-lhe a situação?

    ResponderEliminar
  5. R: Sim, todos! Incluíndo tudo! Acredita nisso (: / Ora essa! Se precisares de mais alguma coisa, é só dizer :D

    ResponderEliminar
  6. Olha, força! Espero que consigas ultrapassar isso tudo e que possas ter confiança na vossa relação. Confia mais no que ele te disse e se precisares de alguma coisa podes contar comigo e com as pessoas aqui do blog que também te apoiam concerteza :)

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que vais conseguir. E de nada, é com todo o prazer :p

    ResponderEliminar
  8. Vamos lá ver (e já estou a responder á tua pergunta que me fizeste com este comentário), tu és tu, vais mudar e vais fazê-lo acreditar que és outra pessoa quando na realidade não és? Garanto-te, se tu fizeres isso nunca mais te vais sentir bem contigo mesma, vais andar sempre a desempenhar um papel que não é o teu, queres ser uma atriz na tua própria vida? Todas as pessoas são diferentes, todas! Ela não é a Miss Perfeição e não é ela a personagem principal da tua vida. Como podes ver tens o meu apoio aqui. Força!

    ResponderEliminar
  9. Resp: n sei querida porque eu ainda n tinha comprado traje e so a partur do início deste novo ano letivo que vai entrar é que vo começar a trajar...
    N és menos que ninguém linda... :) força!

    ResponderEliminar
  10. Linda ficou o comentario? isto está a bater mal -.

    ResponderEliminar
  11. r: Não me preocupo muito com isso. Foi mais a graça que outra coisa. Vivemos longe e não nos vamos ver muito mais que 1 vez nos próximos anos.

    ResponderEliminar
  12. Eu acho que, mais do que nunca, tens de ter confiança nas tuas qualidades. E não falo para agrado dele, falo para ti mesma. Tens de te amar a ti mesma e ter confiança em ti mesma para que consigas reflectir isso nos outros e nunca passares por estes momentos de insegurança. Tens tantas características tão tuas, tão únicas e que são só tuas e que ele nunca vai encontrar em ninguém. Aliás, ninguém vai encontrar em ninguém a não ser em ti. E é isso que te torna na pessoa espantosa que és. Não te sintas pequena ao lado de outras pessoas. És uma rapariga fantástica e só tens de valorizar isso. E quem não o fizer, definitivamente não merece os teus afectos. Força :)

    ResponderEliminar
  13. Por que é que pensas assim querida?! Cada um de nós é único e todos temos a capacidade para sermos melhores :D

    ResponderEliminar
  14. R: enviei te pedido para o insta querida :) Força fofinha

    ResponderEliminar
  15. obrigada pela sugestão ;)

    ResponderEliminar
  16. Foste nomeada no desafio do meu blog... Espero que gostes... Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  17. Acho que ainda me lembro de alguma coisa que escrevi ;b
    Tenta pôr essa rapariga de lado na tua vida, senão vai ser sempre assim. Tu vês que ela é melhor em tudo, mas acredita que tu és especial há tua maneira, decerto só tu é que ainda não vistes isso minha querida !

    ResponderEliminar

Utiliza palavras suaves e argumentos fortes ♥