Hair *.*

Não sei o que fazer, estou insegura. Não consigo perceber o porquê de ele estar comigo. Sei que ele estaria melhor com qualquer outra rapariga, do que comigo. Não sei se será por pena ou coisa parecida. Não consigo entender. Eu só queria ser bonita, como ela. Ela que o conquista não só com o olhar, mas também com o seu magnifico corpo escultural. Gostava de ser como ela. Ou metade do que ela é. Sinto que ela passa diversas vezes pela sua cabeça, gostava que fosse minha imaginação, mas infelizmente, acho que não. Mas também percebo perfeitamente, ela é tudo o que qualquer rapariga gostaria de ser, e eu, enfim, nem comento. Tenho um medo gigante que enquanto façamos amor, ele pense nela, e se imagine com ela, enquanto está comigo. Ela põe-me doida. Quero ser como ela, magra, e linda de morrer. Vou conseguir ser magra como ela, não tenho comido decentemente nos últimos dias. Disse que tinha jantado e não o fiz. Não fui capaz, quero conseguir cumprir o meu objectivo, vou conseguir emagrecer, eu sei que vou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Utiliza palavras suaves e argumentos fortes ♥