TSC II


Estou cansada, e desmotivada com TSC II (teorias sociológicas clássicas II). A frequência correu muito mal e o mais provável é ir a exame. No entanto só sei a nota da frequência depois da data de entrega do trabalho escrito - recensão crítica - que é na quarta-feira. Isso tudo para nos obrigar a fazê-la, mas não tenho vontade nenhuma, porque de qualquer maneira vou a exame, a não ser que tenha, no mínimo, um 10 na frequência. Coisa que não vai acontecer, pois analisando a minha resposta (sim, é só uma pergunta), se conseguir 5 valores dos 20 de cotação, já é bom.
Acredito que a minha desmotivação venha do facto de ter uma cadeira do 1º semestre por fazer - TSC I - que é com o mesmo professor.

7 comentários:

  1. Força! Não desanimes. :) Boa sorte.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  2. Não penses negativo.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por me avisares ((;
    Mas não estou a ver aonde está a coisinha para seguir -.

    ResponderEliminar
  4. Possa só pelo nome a cadeira já me parece péssima! :s e odeio exames só com uma pergunta -.- odeio mesmo baaah! Espero que tenhas sorte olha!

    ResponderEliminar
  5. Oh, ânimo... Tens que pensar que quanto mais te esforçares, mais rapidamente te livras da cadeira \:

    ResponderEliminar

Utiliza palavras suaves e argumentos fortes ♥