foi a primeira vez


eu: eu gosto tanto de ti
ele: eu acho que não gosto de ti, eu amo-te

11 comentários:

  1. ohhh tão queridos, muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela opinião, mas não sei, tenho mesmo de o mudar porque como ele estava não é muito o meu "eu".

    ResponderEliminar
  3. Resp: Então ainda mais especial deve de ter sido :)
    Eu estou a acabar de ler o segundo :)

    ResponderEliminar
  4. Resp: Já li Sonhos Proibidos e estou a ler agora Segue o Coração :)

    ResponderEliminar
  5. r: é mais que motivo para isso, é tão bom ouvirmos uma coisa dessas vinda de quem gostamos ! :)

    ResponderEliminar
  6. Stevie Rae06/09/13, 18:04

    Love is in the air (:

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por apoiares o meu regresso, espero que gostes e acompanhes as minhas publicações :)

    Adoro os teus posts :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Utiliza palavras suaves e argumentos fortes ♥