Era como ganhar na lotaria.


Não vejo a hora de estarmos juntos. O amanhã não chega e o sábado muito menos. Quero mais, quero estar diariamente contigo, perto de ti. Desejo mais que tudo entrar no meu curso, e se for na mesma cidade que tu, torna as coisas fantásticas. Era como ganhar na lotaria. Quero poder participar activamente na tua vida, apoiar-te em tudo, mas mais de perto. Quero poder correr até ti e contar-te as novidades, ou simplesmente para te abraçar. Quero poder viver perto de ti, e mostrar o quanto gosto de ti, todos os dias.

11 comentários:

  1. Não seria um nadinha melhor do que ganhar a lotaria? :b

    ResponderEliminar
  2. r: Ohh, ainda bem que gostas! :')

    ResponderEliminar
  3. Vão conseguir, vais ver :)

    ResponderEliminar
  4. r: tens razão, querida. Obrigado :')
    boa sorte para os dois! Vai correr bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Ohh minha querida isso vai acontecer muito depressa, força!

    ResponderEliminar
  6. É, eu conheço a sensação :/

    R: 199$. Os que fazem pré-reserva têm portes grátis

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que quando menos esperares estão novamente juntos :)
    Estou a seguir-te :3

    ResponderEliminar
  8. Vais conseguir tudo isso ^^
    Eu se não tivesse perdido um ano agora também estaria para entrar na universidade , e já estaria a viver com o meu namorado porque à 3 anos que ele já está na universidade na cidade onde quero entrar e ando extremamente deprimida porque passei as férias todos os dias com ele e agora estou aqui longe dele e o facto de que já podia estar com ele e ainda não estou deixa-me ainda mais deprimida. :\

    desculpa, se estou a mandar o comentário duplicado , mas esta coisa deu o berro quando mandei a primeira vez.

    ResponderEliminar
  9. Desejo-te muita sorte e que consigas entrar no teu curso e ficar junto dele doce.

    ResponderEliminar

Utiliza palavras suaves e argumentos fortes ♥