uma semana cá, uma semana lá


23.7.13 - 27.7.13

Desde o fim de semana do seu 21º aniversário que não estávamos juntos. E chega ele de malas e bagagens à minha cidade para o festival que estava a decorrer, fiquei tão feliz. Ficou a dormir na casa do seu amigo, onde ficava quando estava cá a estagiar. Estivemos todo o santo dia juntos e a maioria das noites também. Foi das melhores semanas de sempre, matei as saudades e aproveitei muito - foram dias a acordar cedo para aproveitarmos todo o tempo e noites a chegar de madrugada. Nunca tinha gostado tanto deste festival.

27.7.13 - 03.08.13

A seguir de jantarmos em minha casa, os meus papás foram para o que era a última noite do festival e eu e o Paul fomos para a festa que havia na aldeia onde costumo passar as minhas férias, perto de casa dele. Fui para lá porque os meus primos já tinham estado em minha casa uns dias e disseram para ir para lá na semana dos anos da minha prima, então lá fui. Foi mais uma semana aproveitada ao máximo, sempre com muitas brincadeiras cúmplices e mimos à mistura.

2 comentários:

Utiliza palavras suaves e argumentos fortes ♥